Marcas

Criatividade e Design brasileira tem reconhecimento internacional no Global Awards 2018- A Celebration of Excellence-2018

Os vencedores foram anunciados na noite de 29 de março de 2018, durante a Globalshop em Chicago pela Shop! Association.

A premiação Global Awards reconhece a excelência em displays de publicidade de ponto de compra, ativações de marketing no varejo e agora visual merchandising e design de loja, premiadas com índio Ouro em 2017, em todas as unidades POPAI Shop! ao redor do mundo, e os colocam em primeiro lugar na classe internacional.

Os vencedores foram anunciados na noite de 29 de março de 2018, durante aGlobalshop em Chicago pela Shop! Association. Que premiou 14 vencedores nesta oitava edição do “Global Adwards”.

"Tradicionalmente, uma competição para celebrar o melhor da categoria em iniciativas de marketing na loja, ficamos entusiasmados em abrir a competição para os vencedores do Design Awards e outras categorias usadas por nossas afiliadas globais", disse Steven A. Weiss, CAE, Shop! CEO. "Como resultado, recebemos mais entradas do que no ano passado, tornando-a uma competição mais forte em geral e mais uma reflexiva da indústria de experiências de varejo".

Os jurados avaliaram 69 entradas de 10 Shop! POPAI capítulos e afiliados de todo o mundo. Quatorze vencedores foram selecionados entre 20 categorias, com vencedores representando vários países, incluindo Austrália / Nova Zelândia, Brasil, DACH (Alemanha, Áustria, Suíça), Reino Unido e Irlanda, e os EUA. 

E os premiados pelo Brasil no Global Awards 2018, vencedores do troféu ouro no Prêmio POPAI Brasil 2017 foram:

•    CHEIL BRAZIL na categoria “Propaganda Visual e decoração de Vitrine” com o case Vitrines Galaxy S8 – cliente SAMSUNG.

•    NEO PACK DISPLAYS na categoria “Comércio de Massa, Não-Alimento –Temporário”, com o case Trenzinho Pampers- cliente PROCTER & GAMBLE.

•    SCORE GROUP na categoria “Álcool & Tabaco – Temporário” com o case Bud Rock Friedge- cliente AMBEV.

 "Parabéns aos nossos vencedores brasileiros participantes do Prêmio Global 2018, que hoje podem se destacar entre os melhores do mundo."POPAI BRASIL