Criação da TracyLocke para Claro e HBO é finalista no Effie Brasil

30/09/2019


A estratégia iniciou nas lojas da operadora em São Paulo com uma ambientação especial e cenários instagramáveis.

O projeto Game of Thrones desenvolvido pela TracyLocke Brasil para NET e HBO foi eleito finalista da categoria Brand Content do Effie Brasil, um dos principais prêmios da publicidade mundial.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Filme da TracyLocke para Pfizer é eleito um dos melhores do mundo.

TracyLocke  reproduziu uma verdadeira experiência de GOT para comemorar a oitava e última temporada da série mais assistida no mundo.

A ativação também envolveu cosplay dos personagens, ativações em social media, brindes exclusivos e até o lançamento de um controle remoto exclusivo.

A agência desenvolveu o controle em formato de ovo de dragão, em referência aos ovos que Daenerys ganhou de presente ao se casar com Drogo.

As unidades foram entregues para clientes especiais e influenciadores digitais, que ficaram encantados com os mimos e fizeram muito sucesso entre os fãs da saga.

“A ativação de GoT teve uma entrega de experiência incrível e muito potente. Estivemos em todos os pontos de contato com os fãs da série, os clientes da operadora e os formadores de opinião. Dessa forma, fizemos um 360 de ativação e o reconhecimento está aí com a indicação de mais um prêmio para a agência.”, comemora Jader Crivelaro, CSO da TracyLocke Brasil.

A cerimônia de entrega do Effie será realizada em 29 de outubro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional claro marketing-promocional net tracylocke