Cannes Lions define presidentes de júris

08/02/2018


O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica que o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade divulgou a lista completa dos presidentes do júri de 2018.

“Os presidentes do júri deste ano se juntaram em um momento excitante de renovação para o festival. Todos os nossos presidentes são líderes em suas respectivas especialidades e tenho certeza de que os júris de 2018 vão querer estar sob sua orientação” disse Jose Papa, diretor-geral do Cannes Lions.

No total, 26 presidentes serão líderes dos júris especializados nos nove prêmios. Além dos líderes criativos provenientes de todo o espectro de serviços criativos, a formação deste ano inclui Fernando Machado, executivo chefe de marketing global da Burger King e Mark D’Arcy, vice-presidente e executivo chefe de criação do Facebook.

Pela primeira vez na história do Festival, a Apple participará dos júris com Tor Myhren, vice-presidente de Marketing, nomeado presidente do júri de Innovation.

Fonte: Redação Promoview