Cannes Lions adiciona nova categoria

19/11/2019


Creative Business Transformation celebra a criatividade que impulsiona as empresas a mudarem a forma que se organizam, trabalham e se envolvem com os clientes.

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions anunciou uma nova categoria: Creative Business Transformation.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Cannes Lions 2020 vem com mudanças.

De acordo com Susie Walker, chefe de prêmios do Cannes Lions, a nova categoria reconhece uma nova espécie de trabalho: “Não havia um lugar para esse tipo de trabalho ser homenageado no Cannes Lions até agora, para reconhecer consultorias e pessoas que trabalham em áreas como design de experiência, inovação, tecnologia criativa e transformação digital.”, explica.

O novo Leão considera produtos e serviços, experiências dos clientes e mudanças operacionais, e é a mais significativa de uma onda de ajustes na lista de prêmios do festival.

As atualizações apresentadas também incluem a ampliação do escopo das seções de marketing de influência e responsabilidade social corporativa dos PR Lions.

O Creative Business Transformation terá quatro subcategorias: Experiência do cliente; Design e operações de negócios; Produto, Serviço e criação; e Design de empreendimentos.

A nova categoria já estará presente na edição do Cannes Lions 2020.

Fonte: Redação.

TAGs: cannes-lions evento