Avantgarde SP é Ouro, Prata e Bronze no FIP

10/12/2018


A cerimônia, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, contou com a presença do CEO da agência, Ricardo Bruno; da vice-presidente, Elaine Rufato; e do diretor de criação, Diego Cabral.

No dia 7 de dezembro, a Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, conquistou três estatuetas - Ouro, Prata e Bronze - no Festival Internacional de Marketing, o FIP, que reconhece as melhores ideias e criações do mercado no último ano.

O case "Musicalize com Itaipava", ganhou prêmios na categoria Promo Entertainment (Ouro) e Eventos com Programas Itinerantes (Bronze).

Já, "Movida Vire a Chave - Rock in Rio", foi Prata na disputa de Patrocínios e Ativações de Marca.

As duas ativações tiveram como objetivo criar fãs, que é o principal conceito da agência. Por isso, criaram experiências interativas que impulsionaram o relacionamento entre seus clientes e os públicos.

Diego Cabral, Ricardo Bueno e Elaine Rufato.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: