Avantgarde São Paulo conquista quatro Jacarés no Prêmio Caio 2018

08/12/2018


A agência de marketing internacional é focada em criar conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores – superando as fronteiras de canais ou disciplinas.

A equipe da agência vê em cada briefing um desafio para desenvolver experiências de marca envolventes que transformem consumidores em fãs.

Leia também: Avantgarde é Ouro, Prata e Bronze no FIP.

Depois de comemorar no último final de semana a conquista de prêmios no FIP, agora chegou a vez da Avantagarde São Paulo ter o seu trabalho reconhecido no Prêmio Caio.

A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de terça-feira (11/12), no Expo Center Norte, quatro troféus na 19ª edição do Prêmio Caio, o “Oscar dos Eventos”.

Com Ouro nas categorias Estande Mega (por trabalho realizado para a Scania) e Marketing Estratégico para Eventos (com ativação da Movida no Rock in Rio); e Bronze em Marketing Estratégico para Eventos e Operação e Produção de Eventos, com Allianz Seguros, a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos pela segunda-vez consecutiva.

Luiz Arruda.

Conheça os cases vencedores:

Scania - Criação do design do estande.

Movida - Ação realizada em estande da empresa no Rock In Rio. Criação do lounge e ativação do público final.

Allianz Digital - Realização da convenção nacional.

Allianz Megalounge - Ativação de relacionamento.

Fonte: Redação.

TAGs: avantgarde-brasil