Todo o universo da música pop estará reunido no dia 19 de novembro, às 23h, para a entrega dos prêmios do American Music Awards, e a TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Astros da música se reúnem para o American Music Awards

18/11/2017

Todo o universo da música pop estará reunido no dia 19 de novembro, às 23h, para a entrega dos prêmios do American Music Awards, e a TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Com 28 categorias, os indicados ao American Music Awards (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

Neste ano, o campeão em indicações é Bruno Mars, que está concorrendo em oito categorias, incluindo Artista do Ano. Na sequência, The Chainsmokers, Drake, Kendrick Lamar, Ed Sheeran e The Weeknd estão empatados com cinco indicações cada. Enquanto isso, Justin Bieber, Daddy Yankee Luis Fonsi receberam quatro indicações, Keith Urban teve três indicações e Rihanna e Halsey com duas indicações cada.

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas apresentações de artistas como Lady Gaga, Dami Lovato e Kelly Clarkson que cantarão suas novas músicas de trabalho. Já Selena Gomez cantará pela primeira vez na televisão seu novo single, “Wolves”, e o grupo de KPOP que se tornou fenômeno em todo mundo, BTS apresentará a música “DNA” do novo álbum. Além disso, Niall Horan, Imagine Dragons, Nick Jonas, Shawn Mendes, Alessia Cara, Alesso, Florida Georgia Line, Khalid, Portugal. The Man, Hailee Steinfeld, Watt e Zedd também estarão no palco para cantar.

O evento prepara também momentos de emoção e homenagens para grandes nomes da indústria musical. Christina Aguilera subirá ao palco para homenagear os 25 anos do filme “O Guarda-Costas” e também realizará um tributo à Whitney Houston, cantora e protagonista do longa-metragem. E neste ano, Diana Ross fará uma rara aparição para cantar, além de ser homenageada por sua reconhecida carreira e incontáveis contribuições para a indústria de entretenimento e também para a cultura popular.

O American Music Awards 2017 terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT, com apresentação de Domingas Person, às 23h no dia 19 de novembro, com a opção de assistir também pela plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO. Além disso, o canal terá cobertura digital do evento, com live nas páginas oficiais da TNT no Facebook e no Youtube, a partir das 22h30, com participação de Didi Effe, como apresentador e Luiza Sonza, Maíra Medeiros e Magá Moura como comentaristas.

 


Fonte:: Redação