Premiações

Ampro Globes Awards define júri de 2019

O corpo de jurados é composto de representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação.

O corpo de jurados é composto de representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação.

ampro globesA maior premiação do live marketing do Brasil, o Ampro Globes Awards, já definiu a relação dos jurados que vão selecionar os melhores cases regionais do Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo. Serão 68 profissionais, além de 12 para o júri universitário.

As principais premiações do mercado você confere aqui.

Leia também: Ampro Globes Awards revela heads de Categorias.

Haverá também o júri universitário formado por um grupo de estudantes escolhidos pelo Comitê de Academia e Conhecimento da Ampro, dividido entre as regionais.

Na presidência do júri nacional estará Denise de Cassia, VP de Estratégia e Comunicação da Ampro, que também preside o júri da Regional São Paulo.

Para presidir a avaliação dos trabalhos das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, Marcio Viana, que é presidente da Ampro Capítulo Norte/Nordeste; e na presidência do júri do Sudeste e Sul, Débora Tenca, que é diretora Regional Sudeste da Ampro.

ampro globes

A função dos presidentes regionais é dar suporte aos jurados na etapa regional e a presidente do júri.

As inscrições para a etapa regional do Ampro Globes Awards vão até o dia 1º de julho. Outros detalhes sobre a premiação e a lista completa dos jurados por região estão aqui

Realizado há 19 anos pela Ampro, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do live marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.