Ampro Globes Awards define jurados da etapa regional

19/08/2018


O Ampro Globes Awards, a maior premiação do live marketing no Brasil, organizada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, acaba de definir a relação de jurados da etapa Regional, que vai selecionar os melhores cases em três regionais brasileiras: Norte/Nordeste/Centro-Oeste, Sudeste/Sul e Estado de São Paulo.

O corpo de jurados é composto por 66 profissionais, entre representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação, além de nove universitários criteriosamente escolhidos pelo Grupo de Estudos Acadêmicos da Ampro – GEA, de todas as regiões.

Durante a etapa regional, o julgamento é feito exclusivamente de forma on-line, por meio de um sistema especialmente desenvolvido para a premiação, com apuração posterior dos votos acompanhada pelos presidentes regionais, heads de Categoria e presidente do júri do Ampro Globes Awards.

A divulgação dos vencedores em cada categoria será feita por meio do portal da Ampro, no hotsite Ampro Globes Awards e demais canais de comunicação da Entidade, a partir do dia 20 de agosto de 2018. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa nacional, que definirá os melhores cases do live marketing no Brasil.

Outros detalhes sobre a premiação e a lista completa dos jurados por região estão no site.

Realizado há 18 anos pela Ampro, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do live marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas - Regional e Nacional - antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

 

Fonte: Redação Promoview.