Eventos

AlmapBBDO é Agência do Ano no Colunistas Brasil

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e avalia trabalhos de comunicação e marketing realizados no Brasil durante o último ano.

A AlmapBBDO se consagrou pela 13ª vez Agência do Ano do Prêmio Colunistas Brasil. Somando dez prêmios e um total de 94 anos, a agência ainda viu seu sócio e diretor-geral de Criação, Luiz Sanches, ser eleito o Publicitário do Ano, enquanto a diretora de criação Keka Morelle foi nomeada Profissional do Ano.

Outro destaque importante se deu na categoria Anunciante do Ano, que premiou a Alpargatas, cliente da AlmapBBDO. Justamente com um projeto para a Havaianas, a agência também levou durante o evento o Grand Prix de Mídia Exterior, com o case “Made of Brazilian Summer”. O outro GP veio em Branded Content com “Nosferatu”, realizado para Getty Images.

A premiação leva em conta todos os Ouros concedidos nas etapas regionais, em que a AlmapBBDO também se saiu vitoriosa, eleita Agência do Ano pela sexta vez no Colunistas São Paulo.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e avalia trabalhos de comunicação e marketing realizados no Brasil durante o último ano.

Confira as campanhas vencedoras da AlmapBBDO no Prêmio Colunistas Brasil:

Publicitário do ano: Luiz Sanches.
Profissional do Ano: Keka Morelle.
Anunciante do ano: Alpargatas.
Grand Prix de Mídia Exterior: "Made of Brazilian Summer", da AlmapBBDO para Alpargatas/Havaianas.
Grand Prix de Branded Content: "Nosferatu", da AlmapBBDO para Getty Images.
Ouro de Integradas / Produtos e Serviços para a Indústria: "Nosferatu", da AlmapBBDO para Getty Images.
Ouro de Imprensa / Produtos e Serviços para a Indústria: "Estereotipos", da AlmapBBDO para Getty Images.
Ouro de Imprensa / Vestuário e Acessórios Pessoais: "Made of Brazilian Summer", da AlmapBBDO para Alpargatas/Havaianas.
Ouro de Técnica / Trilha de Filme: "Nosferatu", da AlmapBBDO e Punch Audio para Getty Images.
Ouro de Técnica – Peças Gráficas / Direção de Arte em Peça Gráfica: "Made of Brazilian Summer", da AlmapBBDO para Alpargatas/Havaianas.
Ouro de Design / Case de Design de Embalagem: "Made of Brazilian Summer", da AlmapBBDO para Alpargatas/Havaianas.
Ouro de Design – Branding e Desing corporativo / Capa de Livro ou Caderno: "O Livro do Rock", da AlmapBBDO para Kiss FM.
Ouro de Digital – Website / Website de Produto ou Serviço Business-to-Business: "Nosferatu", da AlmapBBDO para Getty Images.