Eventos

Agências brasileiras são premiadas no Globes internacional

Três agências estiveram entre as vencedoras do 31st MAA Wordwide Globes, a maior premiação mundial do live marketing que, no Brasil, é representada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, com o Ampro Globes Awards.<br />  

Três agências brasileiras estiveram entre as vencedoras do 31st MAA Wordwide Globes, a maior premiação mundial do live marketing que, no Brasil, é representada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional, com o Ampro Globes Awards.

Faz Promo, Sherpa42 e Cheil Brazil, todas associadas Ampro, foram premiadas na etapa internacional do Globes, depois de vencerem a última edição do Ampro Globes Awards no Brasil.

Com dois troféus – um Ouro na categoria "Best Brand Building and/or Awareness Campaign", com The Art of Heineken, e um Bronze como "Best Event or Experiential Marketing Campaign", com o mesmo case, o destaque ficou para a Sherpa42 e a comemoração é do CEO, Edinho Potsch.

“É muito gratificante ser premiado pela MAA Worldwide Globes, mostra que nossos esforços para que o projeto The Art of Heineken fosse um sucesso foram reconhecidos. Só tenho que agradecer ao time Sherpa42, Heineken Brasil, time de PR, Publicis e parceiros que fizeram isso acontecer! Esses prêmios são de todos!”, afirmou Edinho.

Representando a Região Nordeste, a Faz Promo também trouxe para casa dois troféus: Prata na categoria "Best Innovative Idea or Concept", com o case Brazil Display Auto Exame, para o Shopping da Ilha; e um Bronze na categoria "Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign", com o case Nomes, para o cliente Pro Cardio.

“Conquistar o prêmio de maior credibilidade em live marketing do mundo, concorrendo com os maiores players do mercado internacional, para nós da Faz! e do Grupo Phocus é um grande indicador de que estamos no caminho certo. Temos orgulho de representar o Brasil e o Norte-Nordeste no festival da MAA. E mais ainda, temos o orgulho de levar para São Luís  (MA) e para Belém (PA) um prêmio inédito.”, disse o sócio-diretor, Tiago Albuquerque.

Já a Cheil Brazil levou Prata na categoria "Best Cause, Charity Marketing or Public Sector Campaign", com o case Revista Rosa, para o Palmeiras. Foi a primeira vez que a Cheil foi vencedora no Globes internacional. “Esta premiação é fantástica para nós porque ajuda muito na visibilidade do nosso trabalho. Nossa tradição é em retail, mas há três ou quatro anos temos investido em serviços de live marketing e os resultados têm sido muito bons, temos feito eventos e ações dos mais diversos tipos.”, afirmou o diretor-geral da Cheil, Evandro Guimarães.

O anúncio dos vencedores do 31º Programa de Reconhecimento do MAA Globes foi feito pela MAA Worldwide em Washington DC, reconhecendo os melhores do mundo na indústria de Marketing e Comunicações nos últimos 12 meses. Foram entregues 46 troféus de Ouro, Prata e Bronze, juntamente com o Red Globe, além de 30 Certificados de Excelência – entre eles para a Rede Globo, na categoria "Best Event or Experiential Marketing Campaign", com o case Partiu, Globo.

A lista completa dos premiados pode ser conferida no site.

As brasileiras vencedoras da etapa internacional do Globes passam obrigatoriamente pelas etapas regional e nacional da premiação, que, no Brasil, é representada pela Ampro.

O Ampro Globes Awards 2018 já está com inscrições abertas, por meio do site até o dia 25/06.