ADVB promove o inédito Top de Agronegócios em 2018

10/01/2018


O agronegócio desponta como um dos setores de maior relevância no Brasil, com forte participação no PIB brasileiro e com muitas oportunidades de desenvolvimento e investimento.

Acompanhando o potencial desse mercado, a ADVB - Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil vai promover, pela primeira vez, o Top de Agronegócios, evento que vai premiar as boas práticas do setor, programado para acontecer em abril de 2018 em São Paulo.

A premiação terá como Diretor, o jornalista e consultor José Luiz Tejon, considerado um dos maiores palestrantes nas áreas da gestão de vendas, marketing, agronegócio, liderança, motivação e superação; e como Patrono Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura. As empresas já foram selecionadas – a escolha se deu através da divisão de categorias e a comissão técnica avaliou a performance de cada uma durante o ano de 2017.

No evento, serão homenageadas ainda organizações e instituições ligadas ao setor, bem como veículos de comunicação especializados na área. Serão anunciadas também a Personalidade Pública e Personalidade Privada do Agronegócio.

Além do Top de Agronegócios, a ADVB já promove os prêmios Top de Marketing, Top de Sustentabilidade, Top Destinos Turísticos, Personalidade de Vendas e o Fórum de Temas Nacionais, que traz personalidades para debates sobre temas da atualidade.

“O agronegócio tem um registro de crescimento constante no Brasil, com muito potencial a ser explorado. A ADVB cumpre seu papel de reconhecer iniciativas que beneficiem diversos setores do País e de manter relações éticas com empresas, colaboradores, associados e parceiros”, comenta presidente da ADVB, Latif Abrão Jr.. O presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, complementa: “O agronegócio tem uma grande participação na economia e pretendemos fomentar as iniciativas que apoiem cada vez mais o crescimento e reconhecimento deste importante setor”.

 

Fonte: Redação