Abertas as inscrições para o Grand Slam Archive

12/01/2019


60% de todas as taxas de inscrições serão distribuídas como prêmio em dinheiro.

Seguem abertas até o dia 18 de janeiro as inscrições para o conceituado Grand Slam de Lürzer, primeira e única competição publicitária que premia o melhor trabalho em dinheiro.

A Archive acredita ser justo usar o valor real para recompensar os criadores de ideias que impulsionam o setor, independentemente de os criadores provirem de agências, clientes ou empresas de produção.

O Grand Slam de Lürzer, nas palavras dos organizadores, é absolutamente transparente sobre os ganhos das inscrições e os tornará públicos em tempo real.

Independentemente do número de inscrições, 60% de todos os ganhos obtidos das inscrições serão concedidos como prêmio em dinheiro aos vencedores. 

Os vencedores de Silver receberão um 'Prize Money' duas vezes maior que Bronze, enquanto os vencedores de Gold receberão três vezes mais Prize Money que Silver. Todos os participantes que enviarem trabalhos para o Grand Slam de Lürzer receberão uma assinatura gratuita do Lürzer do Arquivo por um ano.

Categorias
Filme

Televisão
Comerciais de até 240 segundos que foram exibidos na TV.

Cinema
Filmes de até 320 segundos que foram ao ar nos cinemas.

Conectados
Filmes exibidos on-line, incluindo vídeos virais e formatos padrão ou não padrão.

Uso de telas
Filmes exibidos em telas diferentes de TV, cinema ou on-line, incluindo telas ao ar livre, festivais ou conferências.

Film Cinematography
Demonstrando excelência em artesanato e cinematografia. Os juízes avaliarão o estilo, o trabalho de câmera, as técnicas cinematográficas, a composição, a iluminação e os efeitos especiais.

Animação de Filme
Demonstrando excelência em animação. Os juízes irão avaliar o estilo de animação, artesanato e técnica.

Motion Graphics e animações para digital
Visuais móveis criados especificamente para formatos digitais.

Impressão e Outdoor
Impressão
Imagens estáticas publicadas em revistas e jornais.

Uso inovador de impressão
Uso não tradicional de impressão, incluindo anúncios impressos com componentes digitais e interativos.

Designs de publicações
Designs para mídias publicadas, incluindo livros, revistas, capas e publicações digitais.

Outdoors
Imagens fixas concebidas para outdoors padrão ou digitais, incluindo trânsito.

Posteres
Imagens fixas concebidas para espaços públicos, como supermercados, centros comerciais, aeroportos, bares, pubs ou outros.

Interativo
Ideias ao ar livre que ativamente envolvem ou ativam a participação do público.

Ambiente
Ideias ao ar livre atípicas e fora do padrão que usam espaços públicos de maneiras não convencionais.

Ilustração
Imagens estáticas que demonstram excelência na ilustração. Os juízes avaliarão estilo, habilidade e técnica.

Copywriting
Ideias que exibem excelência na escrita. Os juízes avaliarão estilo, habilidade e técnica.

Direção da arte
Ideias que demonstram brilhantismo na direção de arte. Os juízes avaliarão estilo, habilidade e técnica.

Digital
Exibição e nativo
Anúncios nativos padrão e não padrão, banners e rich media, incluindo as unidades de página, como anúncios flutuantes, conquistas de página e retrocessos, além de anúncios de banner padrão.

Mídia social
Atividades criativas que usam plataformas únicas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Snapchat, LinkedIn e Pinterest.

Vídeos on-line
Filmes online curtos e longos, incluindo vídeos virais e vídeos sociais.

Jogos
Jogos interativos criados para promover um determinado produto ou serviço.

Móvel
Publicidade que usa tecnologia móvel, incluindo smartphones, tablets, Bluetooth, SMS, MMS, GPS e aplicativos.

Uso de VR e AR
Ideias que usam Realidade Aumentada, Realidade Virtual e Realidade Mista.

Direto e Ativação
Uso de materiais impressos
Ideias que usam materiais impressos para ativar uma resposta do público, incluindo jornais, revistas, inserções, revistas especializadas, cartões comemorativos, convites, amostras.

Uso de Digital & Social
Ideias que usam tecnologias e formatos digitais para ativar uma resposta do público, incluindo sites, microsites, jogos, mecanismos de pesquisa, anúncios em banner e mensagens instantâneas ou vídeos on-line.

Uso de celular
Ideias que ativam o alvo por meio de dispositivos móveis e transportáveis, como telefones celulares, tablets ou outras tecnologias móveis.

Uso de ambiente
Uso não convencional de mídias, acrobacias e espaços para ativar o público.

Uso de Filme
Ideias que usam Cinema, TV ou online para ativar uma resposta do público.

Resposta em tempo real
Ideias que usam reações em tempo real e interações com o público.

Shows ao vivo, eventos e acrobacias
Ideias que usam acrobacias, eventos, competições, jogos promocionais, eventos pop-up, eventos corporativos, festas de lançamento, eventos transmitidos ao vivo ou festivais para ativar o público.

Áudio e Som
Comerciais de rádio
Comerciais de até 240 segundos que foram ao ar na rádio clássica ou online.

Uso de Música
Ideias que se beneficiam do uso de gravações licenciadas ou adaptadas e músicas especialmente compostas.

Inovação no som
Uso não convencional de rádio ou áudio, incluindo músicas, podcasts, ficção ou histórias reais.

Copywriting
Excelência em redação para áudio ou rádio. Os juízes avaliarão estilo, habilidade e técnica.

Fotografia
Fotografia de aviso
Imagens que usam o ofício da fotografia para fins publicitários.

Publicidade Digital Art
Imagens aprimoradas digitalmente para fins de publicidade e comunicação.

Campanha
Campanha
Ideias frescas e inovadoras que foram brilhantemente executadas em diferentes mídias, como TV, on-line, OOH, impressão etc.

Para conhecer o perfil dos jurados clique aqui.

Mais informações aqui.

 

Fonte: Redação.

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