Maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, o PrêmioABT será realizado pela Garrido Marketing no dia 23 de novembro, na FECOMÉRCIO, em São Paulo.

17ª edição do PrêmioABT homenageia cases de sucesso

20/11/2017

Maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, o PrêmioABT será realizado pela Garrido Marketing no dia 23 de novembro, na FECOMÉRCIO, em São Paulo.

A partir das 9h, mais de 40 cases de sucesso serão exibidos no Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente, parte da programação do evento.

O objetivo é reconhecer as experiências que mais se destacaram no mercado e premiá-las, com os troféus ouro, prata e bronze, na cerimônia da 17ª edição do evento, a partir das 19h.

Mais de 1.200 executivos e lideranças do setor de atendimento estarão presentes na ocasião para prestigiar os principais cases e profissionais do segmento. As premiações "Case do Ano", "Empresa de Excelência no Relacionamento com Clientes", nas quais concorrem contratantes, e "Empresa de Excelência em Contact Center", destinada às terceirizadas, serão concedidas às companhias que receberem a maior média de notas pelo corpo de jurados.

Além dos cases vencedores, também será revelado quem foi eleito ou eleita como Executivo do Ano, profissional mais votado por importantes nomes do segmento. Na disputa estão: Caio Poli, da 99; Débora Fontenele, da SC Serviços ao Consumidor; João Pedro Sant'Anna, da Oi; Monica Gomes, da DHL Express e Rouman Ziemkiewicz, da MUTANT.


Fonte:: Redação