O POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento e valorização do marketing no ponto de venda, está com inscrições abertas para a caravana internacional com destino à Globalshop 2011, uma das maiores feiras sobre soluções e comunicação no ponto de venda do mundo. As vagas são para profissionais associados ou não-associados da entidade, para viagem no período entre 25 de março e 01 de abril de 2011.
O pacote inclui passagens aéreas de ida e volta, com saída de São Paulo, transporte do aeroporto para o hotel, seis noites de hospedagem em hotel de alto padrão, um dia de visita técnica ao varejo, entrada para a feira, sessões exclusivas com análises do evento e das visitas técnicas. A viagem também inclui visitas às sedes de grandes varejistas como Coca-Cola, M&M’s, Harley Davidson, entre outros.
Os valores dos pacotes são de U$ 4.300 (individual) e U$ 3.700 (duplo) para associados. Para não-sócios, os valores são U$ 4.900 e U$ 4.200, respectivamente.
“A Globalshop é uma oportunidade indispensável para atualização dos profissionais de marketing especializados em pontos de venda. Outra grande vantagem da caravana é a possibilidade de trocar impressões com os mais renomados profissionais brasileiros do segmento, que já garantiram presença no evento”, avalia Luciana Barreto, diretora-executiva do POPAI Brasil.
Mais informações pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo endereço [email protected] .