Depois do grande sucesso da ação de marketing promocional “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”, que produziu mais de sete milhões de latas só no aplicativo, a marca inovou mais uma vez e supreende os consumidores.
Os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros vão estampar as latinhas da Coca-Cola Zero. Por isso, em sua nova ação de marketing promocional, a marca traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”.
Para estampar as embalagens foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes.
Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.
Quanto Mais Viagens Melhor
“Depois do sucesso da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola.
Prova da paixão dos brasileiros por viagens, é o estudo recente realizado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) para o Ministério do Turismo, que revela que 58,9 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma viagem doméstica no último ano.
Isso significa que um em cada três brasileiros fez uma viagem nacional em 2011. Na edição anterior do levantamento, em 2007, eram 49,7 milhões de viajantes brasileiros.
Na fan page da marca, o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a ação promocional, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A novidade inclui, ainda, uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.