Vai ao ar hoje a campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário e os laços afetivos enchendo a mesa de muitos brasileiros com alegria e comida gostosa.

Perdigão traz novamente campanha de Natal com doação de Chester

02/12/2017

Vai ao ar hoje a campanha de Natal da Perdigão “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, que tem como objetivo reforçar o espírito solidário e os laços afetivos enchendo a mesa de muitos brasileiros com alegria e comida gostosa. Repetindo o sucesso do ano anterior, a marca mantém a ação de doação de Chester, produto símbolo da categoria e da ceia natalina, beneficiando cerca de 250 mil famílias ou até 2 milhões de pessoas, dado que cada produto serve em média 8 porções.

A ação, que conta com mecânica simples – a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado pela marca –, vai democratizar o acesso a uma ave especial, que conta com 70% de carne de peito e coxas, e proporcionar um Natal ainda mais especial para milhares de famílias que precisam.

“O Natal é o momento mais esperado do ano para estarmos com a nossa família, é uma mesa cheia de risada, amor e comida gostosa. O Chester, que só a Perdigão tem, é o protagonista da data, é a ave especial que queremos saborear nesta época do ano. Voltamos com a campanha de doação para ajudar a encher a mesa de quase 2 milhões de brasileiros, afinal todo mundo merece uma mesa cheia no Natal”, ressalta Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM9, a campanha entra no ar com o filme para TV hoje (1/12), e já está em fase de aquecimento - resgatando o que foi a campanha do ano passado - no perfil do Facebook, Instagram e canal do YouTube da Perdigão. A marca também promove ações nos pontos de venda.

A produção transmitida na televisão mostra diferentes motivos pelos quais as famílias têm Chester Perdigão como o centro da ceia de Natal, reforçando a qualidade do produto, que é número um da categoria, e a ação desenvolvida pela marca. Também haverá dois merchandisings no programa “É de Casa”, da Rede Globo, com dicas de decoração e receitas natalinas. Após o último merchan, dúvidas sobre a preparação dos pratos serão respondidas por especialistas da Perdigão no War Room, disponível nas redes sociais da marca.

“O Natal é a mesa cheia mais importante do ano e temos muito orgulho em fazer parte desta campanha que enche a mesa de muitos brasileiros com a doação do grande protagonista da campanha e do prato mais esperado do Natal, o Chester Perdigão”, afirma Paulo Coelho, diretor Executivo de Criação da DM9.

Com venda auditada pela Accera, a iniciativa é válida até o dia 23/12.  Em parceria com o Instituto BRF, o Mesa Brasil, rede de bancos de alimentos do Sesc (Serviço Social do Comércio), é responsável pela distribuição das doações às entidades beneficiadas pela campanha. A lista das instituições cadastradas está disponível em www.perdigao.com.br/chester.

 


Fonte:: Redação