Experiência de Marca

Mastercard e Ação da Cidadania unem esforços para campanha “Natal Sem Fome”

A Mastercard e a ONG Ação da Cidadania estão juntas em uma parceria inédita. A empresa de tecnologia em meios de pagamento conectará seus portadores com o “Natal sem Fome”.

A Mastercard e a ONG Ação da Cidadania estão juntas em uma parceria inédita. A empresa de tecnologia em meios de pagamento conectará seus portadores com o “Natal sem Fome”, uma causa que faz a diferença na vida de outras pessoas. O objetivo é que a Mastercard e seus consumidores ajudem a combater o círculo vicioso da fome e da miséria no País.

Para incentivar o consumidor, até o dia 31 de dezembro a cada 1 real doado pelo site com cartões Mastercard ou 1kg de alimento entregue nos pontos de coleta da Ação da Cidadania, a Mastercard já está doando a mesma quantia, podendo chegar até R$500 mil de doação da empresa. Até o momento, a Mastercard já atingiu mais de 50% de sua meta.

“Globalmente a Mastercard realiza ações de inclusão financeira e estimula o desenvolvimento econômico em um mundo cada vez mais conectado. O número de pessoas que estão dispostas a contribuir com causas sociais cresce a cada dia e, por isso, incentivamos plataformas que auxiliem na redução das desigualdades com ações que façam a diferença na vida das sociedades onde estamos presentes”, explica Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard.

Como participar:

Site “Natal sem Fome”

Acesse o hotsite da campanha Natal Sem Fome (http://www.natalsemfome.org.br/);

Efetue a doação com o cartão Mastercard;

Automaticamente a Mastercard irá doar a mesma quantia que o consumidor, podemos chegar até R$ 500 mil.