Experiência de Marca

Funcionários escrevem cartas para clientes em ação da SHOULDER

Sob uma coleção inspirada nos movimentos entre a vida digital e a vida real, a SHOULDER encerra o ano com a ação especial “Por Trás de Cada Linha”, envolvendo clientes e equipe no conceito da temporada.<br />  

Sob uma coleção inspirada nos movimentos entre a vida digital e a vida real, a SHOULDER encerra o ano com a ação especial “Por Trás de Cada Linha”, envolvendo clientes e equipe no conceito da temporada.

Para este Natal, a marca substitui as habituais mensagens de texto e e-mails por cartas que prometem deixar as compras ainda mais surpreendentes. O motivo? Elas foram escritas pelos funcionários da label, uma a uma.

A ação, que tem em novembro, contou com a dedicação de mais de 1000 colaboradores de diversas áreas da empresa. Com papel e caneta na mão, eles registraram mensagens especiais para as clientes, revelando suas histórias no local e desejando boas energias de forma personalizada e, acima de tudo, humanizada.

O destino dessas cartas tão cheias de significado são as sacolas da SHOULDER que embalarem as compras realizadas em loja e no ecommerce da marca. Serão mais de 10 mil embalagens contempladas com cartas que, até o Natal, prometem encantar quem espera encontrar, ali, apenas uma peça.

Dessa forma, a SHOULDER vai ao encontro de seu propósito – fazer parte do cotidiano de mulheres que acreditam na moda e na forma que essa moda é criada. Indo além da conexão virtual, a ação busca promover uma conexão verdadeira no mundo real, aproximando o público de quem está por trás de todo o sucesso traduzido em cada peça, em cada linha.