A BandNews FM volta a promover uma campanha nacional de doação de sangue com o objetivo de aumentar os estoques dos hemocentros de todo o país.

BandNews FM promove campanha de doação de sangue

21/11/2017

A BandNews FM volta a promover uma campanha nacional de doação de sangue com o objetivo de aumentar os estoques dos hemocentros de todo o país.

A iniciativa na Semana Nacional do Doador de Sangue já virou uma tradição na emissora. No ano passado, foram arrecadadas bolsas de sangue suficientes para salvar 26 mil vidas.

A campanha será realizada entre os dias 20 e 25 de novembro em parceria com instituições de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba. Mais uma vez, os profissionais da emissora vão sair dos estúdios e colocar as mãos na massa com o Atitude BandNews FM. A rádio apresentará parte de sua programação direto dos locais de coleta, sempre convocando os ouvintes a participar.

No Rio de Janeiro, a campanha já é realizada há oito anos, sempre em parceria com o Instituto Estadual de Hematologia (Hemorio). A coleta poderá ser feita na Cinelândia, na região central da capital fluminense, das 7h às 17h. Na terça-feira (21), Ricardo Boechat apresentará o noticiário da manhã, a partir das 7h30, direto da estrutura montada pela emissora.

Em São Paulo, a parceria é com a Fundação Pró-Sangue. A coleta poderá ser feita de terça (21) a sexta-feira (24) no posto do Hospital das Clínicas (Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 155 - 1º andar) das 7h às 18h.

Em Salvador, os ouvintes podem comparecer de terça a sábado ao Hemocentro do Hospital São Rafael (Avenida São Rafael, 2152) das 8h às 17h. Já em Belo Horizonte, a campanha promovida de quinta a sábado no Hemocentro de Belo Horizonte (Alameda Ezequiel Dias, 321) das 7h às 18h.

Na capital federal, a parceria é com Hemocentro de Brasília, localizado no Setor Médico Hospitalar Norte, Q3, conjunto A Bloco 3. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h às 18h.

Em Curitiba, a rádio tem como parceiro o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Travessa João Prosdócimo, 145). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h.


Fonte:: Redação