Experiência de Marca

Açúcar Guarani lança desafio #BoraSeMexer em prol da AACD

Inspirada pelo "desafio do balde de gelo", que angariou fundos para pesquisas sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA), a marca Guarani lança a campanha "Desafio do Bora se Mexer".

      modelo e apresentador
               Paulo Zulu

Inspirada pelo "desafio do balde de gelo", que angariou fundos para pesquisas sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA), a marca Guarani lança a campanha "Desafio do Bora se Mexer".

O vídeo traz uma criança com deficiência física, atendida pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), fazendo manobras com skate, desafiando influenciadores digitais e o público a gravarem um vídeo do exercício e postarem no Instagram com a hashtag #BoraSeMexer.

Assim como no Ice Bucket Challenge, quem aceita participar da brincadeira deve convidar pelo menos três pessoas da sua rede e assim por diante. Quanto maior for o número de postagens com a #BoraSeMexer, maior será a doação para a AACD São José do Rio Preto. Entre os influenciadores e celebridades que toparam participar do desafio estão o modelo e apresentador Paulo Zulu, estrela da campanha #BoraSeMexer, a blogueira Barbara Brunca e as cantoras Millah e Gabi Luthai, entre outros.

Criança atendida pela AACD no Desafio #BoraSeMexer, campanha promovida pela marca de açúcar Guarani, convida e incentiva o público a participar da ação e incluir atividade física na rotina.

A campanha entrou nos canais digitais da marca nesta quinta-feira (23/11) e na sexta-feira (24/11) o Açúcar Guarani participa do programa SBT do Bem, em formato no qual personalidades recebem telefonemas de doadores e interagem com eles no palco. O programa vai ao ar pela afiliada do SBT Interior, das 11h às 14h15. A marca Guarani aparece em mais de 40 chamadas sobre o programa, na grade do SBT, e terá cinco vídeos com conteúdos diversos, a serem exibidos durante o SBT do Bem, com lives de influenciadores e outros vídeos da campanha.