MICE

Farmácias de todo o Brasil são foco de ação da EMS

Toda sexta-feira do mês de novembro, a força de vendas vestirá a camiseta temática do movimento e promoverá, para os funcionários e consumidores dos estabelecimentos visitados, ação de esclarecimento sobre a detecção precoce do câncer de mama e próstata.

Por meio  da sua unidade  de Marcas, a EMS, laboratório farmacêutico brasileiro, tem levado às farmácias brasileiras uma discussão positiva sobre as campanhas “Outubro Rosa” e “Novembro Azul”, em um movimento batizado de “Blitz da Saúde”.

As equipes de Venda e Trade Marketing, compostas por 124 colaboradores que visitam mensalmente cerca de 7.200 pontos de venda espalhados em todo o País para gerar influência e demanda, aproveitaram o mês de outubro, e dão continuidade agora em novembro, para também cumprir papel social e mostrar que a EMS assume um compromisso a favor da qualidade de vida da população brasileira, reforçando sua missão de cuidar das pessoas.

Foto: Divulgação.

Toda sexta-feira do mês de novembro, a força de vendas vestirá a camiseta temática do movimento e promoverá, para os funcionários e consumidores dos estabelecimentos visitados, ação de esclarecimento sobre a detecção precoce do câncer de mama e próstata.

Durante a abordagem, distribuem materiais de campanha e um folheto informativo, destacando, principalmente, a importância da realização de exames preventivos e da adoção de bons hábitos de vida para a manutenção da saúde.