Experiência de Marca

Petrobras patrocina Festival de Teatro de Curitiba

Neste ano, serão 32 apresentações na Mostra 2013 e 370 no Fringe (mostra paralela), aos quais ainda se somam as programações dos eventos Risorama, Mish Mash, Guritiba e Gastronomix.

Com o patrocínio da Petrobras, o Festival de Teatro de Curitiba (PR) apresenta até 07/04, mais de 400 espetáculos no mais importante festival de teatro do País. Neste ano, serão 32 apresentações na Mostra 2013 e 370 no Fringe (mostra paralela), aos quais ainda se somam as programações dos eventos Risorama, Mish Mash, Guritiba e Gastronomix.

A mostra principal traz oito estreias nacionais, duas montagens internacionais e uma apresentação especial. O Fringe está presente no Festival de Curitiba desde a sua sétima edição, em 1998.

É um espaço democrático no qual os participantes têm a oportunidade de expor seus trabalhos ao público, à crítica especializada e a “olheiros” que acompanham o evento.

O Festival é patrocinado pela Petrobras desde a edição 2005 (com exceção da edição de 2009). Trata-se de um projeto convidado do Programa Petrobras Cultural que, alinhado ao Planejamento Estratégico da Companhia e em sintonia com as políticas públicas para o setor, vem fundamentar a atuação da empresa em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira.

A programação completa está no site.