Teve início no dia 27/01, e segue até 02/02, a Campus Party, principal evento brasileiro para o público geek, espera receber cerca de oito mil pessoas no Parque do Anhembi, em São Paulo.
A Petrobras, como uma das empresas patrocinadoras, não poderia deixar de estar presente com mais um projeto inovador.
A agência Manga desenvolveu uma ativação inusitada para a empresa, que este ano, terá uma pista exclusiva para os aficionados por Baja, os famosos veículos modificados e preparados para pistas off-road.
A ideia em trazer o universo Baja para o evento veio do projeto Baja SAE Brasil – Petrobras, que tem como intuito investir na formação de engenheiros do futuro.
Para marcar os 60 anos da Petrobras, a Manga reservou uma atividade exclusiva para os campuseiros. A palavra gigante com a hashtag #MEINSPIRA estará no evento junto a três totens para as pessoas tirarem fotos e escrever o que as inspiram na Campus Party.
A ação de live marketing visa viralizar a foto pela internet e levar a imagem impressa como recordação.