Experiência de Marca

Palladium leva Turma do Cocoricó a mais de dez mil crianças

Com um cenário lúdico, elas aprenderam mais sobre a importância do meio ambiente, participando de atividades sociais e culturais.

Na última atração de férias, organizada pelo Palladium Shopping Center, encerrada no dia 29/07, contabiliza um número muito importante: mais de dez mil crianças puderam participar, durante todo o mês de julho, da Turma do Cocoricó.

Além do show com os personagens, nos dias 21 e 22/08, as crianças aprenderam brincando. Com um cenário lúdico, montado na Praça de Eventos do Palladium, elas compreenderam mais sobre a importância do meio ambiente, participando de atividades na Horta do Júlio, se divertindo na biblioteca e no Cineminha Cocoricó.

Além disso, elas participaram da “Caça aos Ovos” e da montagem dos “Cubos Mágicos”, dando às crianças a oportunidade de ter acesso à atividades culturais educativas.

Segundo a gerente de Marketing do Palladium Shopping Center, Maria Aparecida de Oliveira, esse foi mais um investimento no shopping em programas sociais e culturais. “Nossa preocupação é promover o lazer, mas sempre buscamos atrações que tragam mensagens educativas, de respeito social e com o meio ambiente. Nós acreditamos que o lazer é um grande aliado para a promoção da educação e da cultura”, diz.

As fotos das férias na Turma do Cocoricó podem ser conferidas na página do Facebook ou no site do shopping.