Experiência de Marca

Novidades na Netshoes em parceria com a NBA

O objetivo agora é ampliar o portfólio de produtos da loja virtual brasileira da Liga, administrada pela companhia.

A parceria entre Netshoes e NBA (Liga norte-americana de basquetebol) renderá mais novidades aos fãs do principal campeonato nacional da modalidade. O objetivo agora é ampliar o portfólio de produtos da loja virtual brasileira da Liga, administrada pela companhia.

“Em junho, nós inauguramos a loja on-line da NBA. O próximo passo é aumentar o número de mercadorias para oferecer mais variedade aos nossos clientes”, contou Walter Andrade, diretor comercial da Netshoes.

Além de comercializar as camisas dos clubes da Liga, a empresa é a única no Brasil que tem permissão para personalizá-las com nome e número oficiais, de acordo com a preferência do cliente.

No último fim de semana (15/09 e 16/09), em São Paulo, Netshoes e NBA realizaram um evento chamado NBA3X. A iniciativa consistiu em uma série de torneios de basquetebol disputados por equipes de três pessoas.

Para incorporar o clima dos jogos da Liga, foram trazidos vários elementos da competição, como mascote e líderes de torcida de clubes norte-americanos. Outra atração foi o brasileiro Tiago Splitter, que atua na NBA pelo San Antonio Spurs.

Fonte: Mauro Zafalon/Máquina do Esporte.