Experiência de Marca

Promoview Play destaca novidades da comunicação e mkt

No momento que vai completar nove anos, Promoview coloca no ar 24 horas de programação em áudio, com boa música e as principais informações sobre os bastidores das empresas e atividades dos profissionais que fazem o dia a dia do mercado promocional. Primeira semana de atividade já teve mais de 1.000 downloads do aplicativo. <div></div>

Dispostos a qualificar nossa participação neste concorrido mercado de conteúdo de comunicação e marketing no Brasil, apresentamos uma nova iniciativa para amplificar o conteúdo que produzimos.

Promoview Play está no ar com 24 horas de programação em áudio, com boa música e as principais informações sobre os bastidores das empresas e atividades dos profissionais que fazem o dia a dia do mercado brasileiro de comunicação e marketing.

Logo_PromoviewPlay_#_maior_que_os_Ps_Duas_linhas

              Clique na imagem para ouvir a programação do Promoview Play

Além de matérias e entrevistas focadas no mercado de São Paulo, traremos também os destaques de cada região do País, por meio de boletins feitos por profissionais em cada uma das principais Capitais brasileiras.

A CADA HORA CHEIA O FLAGRA PROMOVIEW ENTRA NO AR
COM OS DESTAQUES DO MERCADO

O que acontece ao redor do mundo também será destaque na programação diária. Boletins ao vivo, desde a Europa, colocarão os seguidores do Promoview em contato com as mais recentes movimentações mundiais.

Além disso, os programas abordarão setores específicos com profundidade e apresentarão as ações no âmbito do marketing esportivo, de sustentabilidade, feiras e estandes, M.I.C.E. e as movimentações na indústria da comunicação virtual.

A equipe que inicia a rotina de atualização e programação conta com os trabalhos técnicos de Fernando Luiz Souza , produção de redação de Antonia Goularte, e locução de Bruno Vilani .

Mario Nicolau, da Refinaria Ilimitada
Mario Nicolau, da Refinaria Ilimitada

A plástica teve direção e Mário Nicolau, que trouxe sua experiência em rádio e em promo o que acabou estabelecendo um formato diferenciado. A locução é de Daniel Azulay que gravou no seu estúdio em Los Angeles e foi escalado para ser a voz padrão da programação .

Luiz Carlos Farias
Luiz Carlos Farias

Para a direção artísitca #Promoviewplay contou com Luiz Carlos Ferreira de Farias, profissional com larga experiência no mercado de rádio, eventos e shows. Ele produziu  a edição das chamadas da programação e comanda a programação musical.

“Respeitamos profundamente os profissionais do mercado em que atuamos. Por isso resolvemos colocar a locução no conteúdo que divulgamos. Desta forma, saímos da “letra fria” e vamos oferecer uma alternativa para transmitir com mais emoção tudo aquilo que esse pessoal genial faz pelo Brasil afora.”, ressalta o editor do #promoviewplay.

Julio Feijó, Bruno Vilani e Diego Carvalho integram a equipe que vai atualizar  o Promoview Play
Julio Feijó, Bruno Vilani e Diego Carvalho integram a equipe que vai atualizar o Promoview Play.