Experiência de Marca

Burger King inova no menu para o mês do Halloween

Para entrar no clima sombrio do "Mês das Bruxas", a marca lança globalmente no dia de hoje (29/09), o Whopper Halloween, que ficará no cardápio das lojas até o final do mês de outubro.

Para entrar no clima sombrio do Halloween, o Burger King implementos nos seus restaurantes dos EUA, uma novidade trazida diretamente do Japão.

Como uma forma de marketing promocional para o "Mês das Bruxas", foi criado o Halloween Whopper, com o pão de hambúrguer preto, uma receita especial para a data.

Foto: Divulgação.

Este sanduíche de aparência duvidosa, veio para bater de frente com outras redes de hambúrguer se tratando de itens "estranhos" no seu menu.

A nova edição do Whopper será lançada globalmente e chega ao Brasil nessa terça-feira (29/09), ficando disponível nas lojas de todo o País apenas no mês de outubro, em comemoração ao Halloween.

"Temos no DNA da marca trazer produtos autênticos e inusitados ao cardápio de fast food. Sabemos que incluir o pão preto tem grande potencial de despertar a curiosidade de nossos consumidores, proporcionando uma experiência única de consumo.", explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca Burger King no Brasil.

Para acompanhar o assustador Whopper Halloween, as Chicken Fries voltarão ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data, formando uma coleção inédita.

"As Chicken Fries foram sucesso absoluto em nossos restaurantes durante o segundo trimestre deste ano, e, para celebrar mais essa grande festa que é o Halloween, trazemos essa opção de volta em versões especiais que remetem ao clima da data.", comenta Kellen.

Durante o mês de outubro, o Burger King vai vestir a camisa do Halloween: as lojas estarão com materiais de PDV temáticos e as icônicas coroas serão estilizadas com ossinhos; as redes sociais da marca terão conteúdos especiais para a data, além de anúncios OOH também com foco no Halloween.