Mídia

Veja novos óculos VR para eventos e ações promo

<!--StartFragment-->"Pesquisamos no exterior e encontramos o gadget ideal para utilização no mercado brasileiro, com preço viável e compatibilidade com a maioria dos devices", informa Herman Dicker, diretor da Personal Press, responsável pela importação.<!--EndFragment-->

Finalmente está disponível no Brasil o acesso aos cobiçados óculos de realidade virtual de qualidade para utilização em eventos e ações promocionais. Os novos produtos são construídos em material rígido mas com design altamente tecnólogico, proporcionando conforto durante a utilização pois são os mais leves e ergonômicos do mercado.

Até agora havia disponibilidade do equipamento apenas em papelão. O baixo custo, porém, trazia algumas desvantagens. Uma delas é que o corpo de papelão era pouco resistente. Outro detalhe é que o device só funciona com smartphones. Ainda que o app Cardboard esteja disponível para iOS e Android, a quantidade de jogos VR nessas plataformas ainda é relativamente pequena.

"Pesquisamos no exterior e encontramos o gadget ideal para utilização no mercado brasileiro, com preço viável e compatibilidade com a maioria dos devices", informa Herman Dicker, diretor da Personal Press, responsável pela importação.

Entra os pontos fortes deste produto está a assistência técnica, facilitando inclusive a troca dos aparelhos.

Os óculos de realidade virtual são a ponte de uma tecnologia revolucionária. O visor de 360º dividido em dois provoca uma sensação de imersão sem precedentes, que muda completamente a experiência com games. O jogador deixa de assistir ao jogo e passa, efetivamente, a fazer parte dele.

O efeito de imersão 3D promete ser ainda maior com a chegada do áudio binaural nos headsets. A tecnologia, criada no século 19, consiste em capturar e reproduzir o som da maneira como os ouvidos humanos escutam. Assim, a gravação é feita com dois microfones, colocados um em cada lado da cabeça de um manequim. O resultado é um som tridimensional.
 

Para maiores informações ligue 011 5188 8600 ou clique aqui para enviar uma mensagem.