Experiência de Marca

Personal Press patrocina Imagem do Ano no Promoview

<!--StartFragment-->A Personal Press passa a patrocinar o projeto Imagem do Ano no Promoview. O projeto se consolida em 2016 e já reúne mais de 1.500 profissionais em todo Brasil que realizam a escolha entre as imagens publicadas nos posts da atualização diária do Promoview.<!--EndFragment-->

A Personal Press passa a patrocinar o projeto Imagem do Ano no Promoview. O projeto se consolida em 2016 e já reúne mais de 1.500 profissionais em todo Brasil que realizam a escolha entre as imagens publicadas nos posts da atualização diária do Promoview.

"Este formato faz parte da estratégia de ativação do Promoview nas redes sociais", explica Patrícia Siqueira, diretora de Conteúdo e Negócios da Alto Volume, empresa que faz a gestão das atualizações diárias do Promoview. "Com esta ação integramos nossos seguidores pelo What´s App – onde são exibidas as imagens a serem votadas – e pelo Instagram, onde é divulgado o resultado", completa.

Tudo começa com uma votação diária, onde, entre três imagens são apresentadas a rede social do Promoview que elege a Imagem do Dia. Das cinco imagens escolhidas semanalmente é eleita a Imagem da Semana, depois entre as quatro ou cinco das semana é eleita a Imagem do Mês e, entre as 12, a Imagem do Ano.

Em 2015 a imagem da ação da Airbnb que colocou um quarto dentro do Maracanã, foi a vencedora.

Família de artes do projeto Imagem do Ano foi criada
pela Set Ideias com direção de Daniela Giudilli
Personal Press patrocina com exclusividade o projeto em 2016

A Personal Press, líder em equipamentos e sistemas para criação de gifts utilizando técnicas fotográficas e de amplificação via redes sociais passa a patrocinar o projeto Imagem do Ano no Promoview.

A participação da empresa começou no final de 2015, com o patrocínio pontual na divulgação da Imagem do Ano 2015.

Herman Dicker

Tivemos um retorno e exposição de marca interessante que nos encorajou a patrocinar o projeto inteiro com exclusividade”, declarou Herman Dicker, diretor da Personal Press. “Além da familiaridade desta iniciativa com o nosso negócio de fotos instantâneas, acreditamos no projeto também como uma forma de valorizar os profissionais do mercado promo, onde estão a maioria dos nosso clientes e amigos”, finaliza.

A Personal Press está no mercado desde 1995 e foi pioneira no oferecimento de um serviço inédito de mídia instantânea quando as máquinas fotográficas não eram digitais. De lá para cá passou a ser a preferida pelas agências de comunicação e marketing bem como na àrea de compras das grandes empresas e atendeu mais de 3.100 clientes, criou novos produtos, modernizou a sua aparelhagem e a sua logística.

Hoje conta com um amplo sistema móvel de impressão, vans com independência de energia, recursos inéditos exclusivos e toda uma infraestrutura particularmente calculada para realizar diversos eventos simultâneos no Brasil e no exterior.

A versatilidade da Personal Press permite soluções sob medida, considerando as necessidades específicas dos projetos, sempre alcançando êxito. Conheça a empresa no site www.personalpress.com.br