Experiência de Marca

Help Comunicação Conceitual é PRATA internacional do MAA GLOBES, a última etapa do GLOBES Awards

Com o evento de lançamento da linha de caminhões Volvo Trucks, agência de Curitiba fatura Prata no maior prêmio internacional de live marketing – categoria “Consumer Durables”.

Depois de prêmios nacionais e regionais, foi a vez da agênciaeitu o Help Comunicação Concal ser reconhecida internacionalmente com o Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo. Desta vez foi a PRATA no MMA Globes – etapa final do GLOBES Awards, maior premiação mundial de live marketing.

A categoria foi Consumer Durables – Auto, Appliances, Home Electronics; que a Help disputou com empresas do Japão e do Canadá. Nas etapas locais do Globe Awards a Help levou o OURO na Regional Sul e PRATA na nacional.

“Receber um prêmio internacional com este case que nos dedicamos tanto e já nos trouxe tantos resultados positivos é a finalização de um ciclo de reconhecimento do nosso trabalho. É também uma renovação de energias para todos nós da Help que buscamos entregar sempre o melhor ao nosso cliente. Queremos também agradecer ao nosso cliente Volvo Trucks do Brasil que há tantos anos acredita na Help e nos deu a oportunidade de realizar o Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo, mesmo com tantos desafios que demandam um evento nestas proporções”, comemora Alex Cardoso, sócio diretor da Help Comunicação Conceitual.