Experiência de Marca

‘Neosa’ reforça campanha ‘Balões’ na web

As pessoas poderão compartilhar a "notícia dor de cabeça" em seus perfis no Twitter e no Facebook, o que permite aos usuários interagirem com o mote da campanha.

Tudo começou em 2010 com a ideia dos ‘balões de Neosa‘ estampado com o sorriso “smile”. A Neosaldina, fabricada pelo laboratório Nycomed, apresenta agora sua nova etapa da campanha ‘Balões. O objetivo é reforçar o conceito de comunicação, onde é possível levar os problemas que causam as dores de cabeça embora, dando a sensação de alívio para as pessoas. A Santa Clara é responsável pela campanha.

As ações na internet integram sites de notícias e redes sociais. Além dos balões com o ícone, a campanha reforça ainda outro importante elemento da marca, o apelido “Neosa” como denominação abreviada do produto, “batizado” pelo próprio consumidor. A ação digital também abrange portais de notícias, mídias sociais, banners e links patrocinados. As pessoas poderão compartilhar a “notícia dor de cabeça” em seus perfis no Twitter e no Facebook, o que permite aos usuários interagirem com o mote da campanha.

“Na primeira etapa da campanha, conseguimos reforçar a ideia de que Neosaldina soluciona a dor de cabeça de uma forma lúdica e bem humorada. A aderência à comunicação do produto foi tão satisfatória que estamos mantendo o conceito inicial, mas com execuções diferenciadas tanto no off-line quanto no meio digital”, afirma Fernando Campos, sócio e diretor de criação da Santa Clara.