A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar o segundo headliner para a próxima edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018 na Cidade do Rock: The Killers sobe ao Palco Mundo para encerrar o terceiro dia do evento, 29 de junho.

The Killers no Palco Mundo do Rock in Rio-Lisboa

22/11/2017

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar o segundo headliner para a próxima edição do festival, que acontece nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018 na Cidade do Rock: The Killers sobe ao Palco Mundo para encerrar o terceiro dia do evento, 29 de junho, e promete um espetáculo arrepiante que celebra o seu mais recente trabalho - Wonderful Wonderful, lançado em setembro de 2017, que em apenas uma semana chegou a #1 do Billboard Top 200 – assim como grandes hits que marcaram estes 14 anos de carreira (como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me”, “When You Were Young” ou “Human”).

Cinco anos depois, The Killers volta a Portugal para um concerto que terá lugar na Cidade do Rock, em Lisboa, sendo esta a primeira vez que o quarteto de Las Vegas se apresenta no Rock in Rio.

O primeiro headliner anunciado foi o cantor e compositor havaiano Bruno Mars, que lotou a Praça da Apoteose no último final de semana no Rio de Janeiro e toca essa semana em São Paulo. Ele se apresenta no dia 24 de junho no Rock in Rio Lisboa.


Fonte:: Redação