Experiência de Marca

Mix Marketing comanda evento para Opus e Terral

No dia 23/02, a MIX Marketing e Eventos realizou no Oliveiras Place, em Goiânia (GO), o evento de apresentação do mais novo empreendimento imobiliário da Opus e Terral, o Inteligência Business. O evento teve o objetivo de apresentar a campanha de marketing do <em>New Business</em> e suas especificações para mais de 400 corretores de diversas imobiliárias da cidade.

No dia 23/02, a MIX Marketing e Eventos realizou no Oliveiras Place, em Goiânia (GO), o evento de apresentação do mais novo empreendimento imobiliário da Opus e Terral, o Inteligência Business. O evento teve o objetivo de apresentar a campanha de marketing do New Business e suas especificações para mais de 400 corretores de diversas imobiliárias da cidade.

Com o mote da campanha “Padrão Premium – TOP 10 da Inteligência Business”, o empreendimento é o quarto projeto a integrar uma série de complexos business de sucesso da Opus e Terral. O primeiro foi o New Word, em seguida o New Word Square e posteriormente o JK – Juscelino Kubitschek.

As agências Propaganda Desigual/Central do Brasil foram responsáveis pelo conceito e desenvolvimento da campanha do Inteligência Business que focou muito bem a tendência das grandes metrópoles: qualidade de vida no ambiente de negócios, conforto, saúde e localização valorizada e estratégica.

Ação Motivadora e Divertida

Logo na entrada todos já ganhavam um jornal com detalhes do novo empreendimento e uma nota de dez dólares, o  objetivo da cédula era mostrar que o corretor já começava ganhando. Uma mecânica motivadora que visou estimular as equipes a venderem e a ganharem dinheiro.

Para conduzir o evento em ritmo de “Topa tudo por dinheiro”, foi convidado como Cerimonial “Silvio Santos” – o Ceará do Pânico na TV.  No evento, houve a utilização de game interativo para a realização de quiz com Keypads para votação eletrônica: os dez corretores que acertaram as perguntas mais rapidamente concorreram a prêmios como, netbooks, um iPad e uma viagem para a Costa do Sauípe.

Além dos dez prêmios principais, houve também os de consolação como, pneu velho, boia e até ”micos” solicitados pelo apresentador Silvio.

O sorteio foi feito por intermédio da Roleta da Sorte – Premiador Eletrônico – e o ambiente foi todo decorado com notas de real e dólar além de contar com um imenso painel de LED no salão.