Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Home Experiência de Marca Produtos
Produtos
MIT POINT - LOJA CONCEITO MITSUBISHI
Mais notícias
Mais artigosTemárica do evento
Guaraná Tuchaua celebra cultura amazônica com embalagens especiais para Festival de Parintins
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
Kit exclusivo
Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas
A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros
Entrevista
Solidão digital inspira estratégia da Avon voltada à Geração Z
Em resposta à pandemia da solidão, linha de perfumes Lov|U aposta nas cinco linguagens do amor para fortalecer vínculos
Edição limitada
Amstel VIBES e Coco Leve lançam gelo com glitter para celebrar a Parada do Orgulho LGBT+
Amstel Vibes, patrocinadora da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, lança a collab com a Coco Leve para deixar a festa mais completa
Por tempo limitado
Natura celebra Festival de Parintins com embalagens temáticas inéditas
Ação marca a chegada da Natura ao Festival, além de engajar consumidores com ações promocionais nas lojas de Manaus
Em 1º de junho
Vans celebrou lançamento de nova linha com show surpresa na Paulista
Apresentação do Black Pantera contou com participação da rapper Stephaine, para receber a coleção Old Skool LX