Em um cenário altamente competitivo como é o do mercado de varejo, velocidade é essencial. Por isso a Welcome Mkt começou o ano de 2017 a toda velocidade, bebendo na fonte do que há de mais inovador no setor varejista, marcando presença na NRF 2017 em Nova Iorque.
 

Welcome MKT aposta na velocidade para projetos de varejo

31/12/2017

Em um cenário altamente competitivo como é o do mercado de varejo, velocidade é essencial. Por isso a Welcome MKT começou o ano de 2017 a toda velocidade, bebendo na fonte do que há de mais inovador no setor varejista, marcando presença na NRF 2017 em Nova Iorque.

“Participamos de palestras, estudos de casos incríveis como do Nury Jeans Repair Shop e da sorveteria Beekman 1802, além de estudar a fundo o conceito Human to Human que enxerga as relações empresas-cliente tendo como ponto principal o fator humano", destaca Silvio Piroli, sócio-fundador da Welcome.

Para o empresário, a ideia de colocar o fator humano em primeiro plano torna-se um grande diferencial competitivo e estratégico para as marcas. "É importante ressaltar que hoje a internet detém 10% dos negócios realizados no varejo. Lá observamos painéis com especialistas e estudiosos que afirmaram categoricamente que, “mesmo com o crescimento do e-commerce os funcionários jamais serão comoditizados”. Essas foram as principais lições que buscamos aplicar ao máximo no decorrer de 2017 aqui na Welcome”, conclui Silvio Piroli.

Voltando para o Brasil, o time da Welcome MKT realizou novas conquistas como a conta de Nextel e o retorno da Danone com a reestruturação do seu já consagrado Programa de Excelência para distribuidores, recebendo uma nova plataforma didática.

No Nordeste conquistamos ASA e Moura Dubeux, ambos clientes de Recife. Para 2018 a promessa é continuar a investir em profissionalização, capital humano, desenvolver processos, TI e aprimorar toda a nossa operação, embalados com muita criatividade também!  Bem-vindo 2018, bem-vindos novos clientes.


Fonte:: Redação