Experiência de Marca

Veja muda para Veja Gold e traz fórmula diferente

Marca quebra paradigmas do segmento de limpeza com nova Campanha

A marca número um de produtos de limpeza mudou e agora Veja é Veja Gold, uma linha com performance ainda mais eficiente e com duas vezes mais poder. Os produtos tiveram alteração de fórmula e ganharam layout inovador, oferecendo mais praticidade e eficácia na hora da limpeza.

Para apresentar a mudança, a marca estreia campanha, lançada pela Havas, que mostra uma quebra de paradigmas no segmento de limpeza. Veja, que desde seu lançamento tem trazido constantes revoluções a esse universo, é a primeira a produzir uma campanha fora do ambiente doméstico e com um homem como protagonista. O vídeo traz como desafio uma oficina mecânica para reforçar a eficiência de Veja Gold e a figura masculina para fortalecer que a limpeza pode e deve ser feita por todos.

O filme tem enredo leve e divertido e mostra o dançarino Daniel Cloud Campos – que atua na Broadway e já dançou com nomes como Madonna e Michael Jackson – limpando ao som do hit She’s a Maniac, clássico do filme Flash Dance.

“Como marca líder no segmento, Veja pode investir alto no pioneirismo e se comunicar com o público de maneira atual, e é isso que estamos fazendo com essa campanha. Saímos do lugar comum e inovamos para acompanhar as mudanças da sociedade, que traz novos arranjos familiares e mais igualdade entre os gêneros.

Assim, a casa é substituída por um local que tem um grande desafio de limpeza, a oficina mecânica. Além disso, trouxemos a figura do homem para mostrar que a marca está conectada a essas tendências atuais”, comenta Thiago Icassati, diretor de marketing da RB (Reckitt Benckiser), que detém a marca.

A campanha de Veja Gold conta com um filme de 60”, 30”e 3 versões de produtos de 15” para TV, além da versão estendida para internet. Estão previstas ativações no digital e nas redes sociais, mídia out of home, YouTube, Facebook e ações de merchandising.

Todas as ações conciliam entretenimento e limpeza, sem deixar de lado a comprovação da eficiência do produto.