Que tal conhecer todos os recursos e dirigir em condições extremas uma das picapes mais avançadas do mercado nacional? Essa é uma das propostas do “Território Amarok”, um programa de fidelização de clientes e, também, dos amantes de 4x4 e off road.

Volkswagen promove o “Território Amarok”

03/09/2017

Que tal conhecer todos os recursos e dirigir em condições extremas uma das picapes mais avançadas do mercado nacional? Essa é uma das propostas do “Território Amarok”, um programa de fidelização de clientes e, também, dos amantes de 4x4 e off road.

A ação, centralizada no site https://territorioamarok.com.br, oferece cursos básicos e avançados de técnicas de direção e uma grade de cursos de condução segura no fora de estrada.

“A ideia é proporcionar experiências com a Nova Amarok, desfrutando ao máximo os recursos da picape. Isso certamente irá cativar novos clientes e, ao mesmo tempo, aproximar ainda mais a Volkswagen dos clientes que já são proprietários de Amarok”, explica Eduardo Sampaio, gerente de Vendas e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil.

Além do calendário de cursos, o “Território Amarok” conta com um cronograma de passeios e expedições nacionais e internacionais para realizar com a família ao longo do ano.

A primeira atividade do “Território Amarok” ocorre neste domingo, 03 de setembro, com o curso básico de 4x4, no interior de São Paulo. A primeira expedição está programada para outubro e seguirá rumo a Brotas, uma das principais cidades de turismo de aventura do Brasil.

Referência em design, conectividade e tecnologia

A Nova Amarok é referência em sua categoria em termos de design, robustez, conectividade e tecnologia. O modelo traz os sistemas de infotainment mais avançados do mercado, capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay.

Disponível em seis versões, o modelo traz um uma série de itens exclusivos na categoria, como bancos dianteiros (motorista e passageiro) com ajustes elétricos e sistema de freios “Post- Collision Braking” (sistema de frenagem automática pós-colisão). Fora isso, mantém uma série de itens que continuam exclusivos na categoria, como a tração 4x4 permanente, o ABS off-road e a transmissão automática de oito velocidades.

A linha 2017 da picape Volkswagen é oferecida no mercado brasileiro nas versões S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla). A versão S conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado à transmissão manual de seis velocidades.

As demais configurações são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv e torque de 40,8 kgfm (400 Nm) com transmissão manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito velocidades (item de série nas demais versões).

A versão Highline traz de série, entre outros itens, indicador de perda de pressão dos pneus, airbags laterais de tórax e de cabeça para motorista e passageiro e faróis bixenônio com luz de condução diurna (DRL) em LED.
 


Fonte:: Redação