Experiência de Marca

UNIMED incentiva leitura em ação da campanha Mude1Hábito

E se você aproveitar o tempo livre para ler um livro? Para comemorar o Dia Mundial do Livro, a Heads Propaganda coloca em ação mais uma peça da campanha Mude1Hábito, da Unimed.

E se você aproveitar o tempo livre para ler um livro? Para comemorar o Dia Mundial do Livro, a Heads Propaganda coloca em ação mais uma peça da campanha Mude1Hábito, da Unimed.


Desta vez, uma bicicleta percorreu ruas e praças de uma das principais capitais brasileiras oferecendo livros gratuitamente em espaços públicos e pontos de ônibus da cidade. O resultado, registrado em um filme criado para canais digitais.

“Essa semana foi celebrado o Dia Mundial do Livro. Por isso a gente pensou: e se você aproveitar o tempo livre para ler mais? Bolamos então uma ação super especial, com a distribuição de dezenas de livros em espaços públicos. Manter a mente ativa é uma ótima maneira de prevenir algumas doenças”, explica Kike Borell, diretor de Criação da Heads Propaganda.

Muito mais do que uma coleção de peças publicitárias, a Mude1Hábito é uma causa abraçada pela Unimed para encorajar as pessoas a adotar práticas de vida mais saudáveis. Nesse trabalho, a Heads Propaganda optou por trabalhar com histórias reais, de personagens que buscam mais qualidade de vida em meio à rotina diária.

Com o mote ‘Mudar um hábito muda uma vida’, a campanha vai durar o ano todo, com mídia impressa, televisão, rádio, OOH e uma inovadora plataforma digital de crowd inspiration. Nela, o público é convidado a rever seus hábitos de um jeito leve, possível e com um passo por vez, e a deixar seus relatos. O endereço é www.mude1habito.com.br