A TunAd está trazendo ao Brasil o "Moment Marketing", plataforma que sincroniza os universos online e offline, identificando os melhores momentos e assuntos de interesse do target, através do monitoramento de programas de rádio e televisão.

TunAd traz Moment Marketing ao Brasil

20/08/2017

A TunAd está trazendo ao Brasil o "Moment Marketing", plataforma que sincroniza os universos online e offline, identificando os melhores momentos e assuntos de interesse do target, através do monitoramento de programas de rádio e televisão, para promover disparos inteligentes de campanhas digitais de alta performance em tempo real.

Aproveitamos os momentos de maior interesse do consumidor, como a veiculação de um comercial de marca com call to action, contextos dentro de novelas ou noticiários, início, intervalo ou final de jogos esportivos, gols das principais partidas de futebol do Brasil e do mundo, bem como alterações meteorológicas, que provocam alteração de consumo, como principais gatilhos para disparar campanhas em redes sociais, ferramentas de busca e mídia programática, por exemplo.

A plataforma de Moment Marketing da TunAd é nacional e reúne tecnologia de TV Sync, Sport Sync e Wheater Sync a programas analíticos de TV Tracking, oferecendo uma ferramenta de alta Performance e BI, que stá sendo oferecida ao mercado Brasileiro e da América Latina.

Hoje, a Moment Marketing Platform já monitora mais de 5.000 emissoras de TV e Rádio, com aproximadamente 70.000.000 áudios avaliados por dia, rastreando conteúdos relevantes dos principais canais de comunicação do Brasil, América do Sul e América Central, em países como Chile, Peru, Colômbia, Panamá e Costa Rica, com aumento comprovado de resultados entre 30% (vendas) e mais de 300% (CTR - Click Through Rate) em campanhas com ativação.

Já temos cases de empresas nacionais e multinacionais dos setores de alimentos, montadoras, FMCG – Fast Moving Consumer Goods (bens de grande consumo) e Farma, e nos colocamos à sua disposição caso queira saber mais sobre essa nova tecnologia com foco em estratégicas de Marketing e Comunicação Digital.


Fonte:: Redação