Experiência de Marca

SKOL estimula consumidores se conectarem com pessoas fora do seu quadrado

A SKOL tem um convite a te fazer. Sabe aquele momento em que todos ao seu redor compartilham das mesmas visões de mundo? Meio quadrado, né? Não seria melhor abrir a cabeça e aceitar o novo? É esta a proposta da cerveja em seu novo filme, no ar nas redes sociais e em TV aberta desde segunda-feira (17). 

A SKOL tem um convite a te fazer. Sabe aquele momento em que todos ao seu redor compartilham das mesmas visões de mundo? Meio quadrado, né? Não seria melhor abrir a cabeça e aceitar o novo? É esta a proposta da cerveja em seu novo filme, no ar nas redes sociais e em TV aberta desde segunda-feira (17). 


A mensagem do filme é para que todos saiam da sua zona de conforto e descubram a beleza de se relacionar com pessoas diferentes de você. Para isso, nada melhor do que tomar uma cerveja que desce redondo como Skol se conectando com novos e velhos amigos dos mais diferentes tipos e perfis.

O filme continua a conversa iniciada por SKOL em suas campanhas para o verão deste ano. Valoriza a conexão entre as pessoas acima de qualquer critério que as separe por gênero, idade, credo, raça ou orientação sexual. É um novo brinde a viver a diferença.

A cerveja tem chamado seus consumidores a viverem livres de padrões pré-estabelecidos, atrevendo-se a aceitar o outro e a si mesmo e a se jogar na diversão de peito e mente aberta, aproveitando tudo que a vida pode oferecer. Com espírito jovem, Skol é uma marca inovadora, inquieta e que está sempre antenada com o que é tendência.

“Temos convidado pessoas, de diferentes formas, a quebrarem padrões e experimentarem a viver uma vida com mais respeito e sem estereótipos. Acreditamos que abrir cada vez mais frentes de diálogo é a melhor forma de as pessoas se conectarem ao novo. E essa é uma transformação que estamos incentivando de dentro para fora em SKOL”, comenta Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL.

O filme é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi.