Experiência de Marca

Ruffles lança nova embalagem pensando no público jovem

De olho no público jovem, RUFFLES acaba de lançar sua nova identidade visual. A boca, marca registrada da marca, ganhou mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

De olho no público jovem, Ruffles acaba de lançar sua nova identidade visual. A boca, marca registrada da marca, ganhou mais destaque e um traço moderno, inspirada na cultura pop e geek.

E não foi só isso: o famoso pacote de Ruffles agora tem acabamento fosco, que ressalta ainda mais o layout renovado, que é mais moderno e tem cores mais fortes. Isso tudo dará um destaque ainda maior para o produto nas prateleiras de snacks.

A novidade foi desenvolvida em parceria com a AlmapBBDO, pensando no público-alvo de Ruffles–  adolescentes de 13 a 17 anos –, de quem a marca se aproximou e com quem conversou ao longo de um ano para entender as expectativas e as tendências que movem esse público.

A partir dessa imersão, RUFFLES chegou ao conceito do novo design e também do novo posicionamento da marca que será lançado em breve. “Queremos transformar Ruffles em uma marca icônica, e o novo design da “boca” representa de uma forma impactante esse novo momento para marca” explica Lillian Dakessian, gerente de marketing da marca.