Experiência de Marca

RICCA apresenta linha de shampoos Hot Wheels

Pensando que, às vezes convencer as crianças a tomarem banho não é uma tarefa fácil para mamães e papais e na oportunidade de transformar esse momento em algo mais divertido, gostoso e de aprendizado, Ricca desenvolveu uma linha infantil que promete turbinar o banho com muita alegria e diversão.

Pensando que, às vezes convencer as crianças a tomarem banho não é uma tarefa fácil para mamães e papais e na oportunidade de transformar esse momento em algo mais divertido, gostoso e de aprendizado, Ricca desenvolveu uma linha infantil que promete turbinar o banho com muita alegria e diversão.

A nova linha Ricca Hot Wheels é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1, todos no formato dos carrinhos mais amados do mundo, além de kits exclusivos que vão fazer a cabeça da garotada.

Todas as embalagens possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, Ricca Hot Wheels possui ingredientes que fortalecem, hidratam e protegem os fios devido a presença da Pró-Vitamina B5. Além disso, os produtos são livres de parabenos, dermatologicamente testados e sem sal.

Para comunicar o lançamento, a marca Ricca preparou uma série de novidades: diversos eventos com influenciadoras e formadores de opinião, conteúdo especial que vai abordar a hora do banho, ações no ponto de venda e o lançamento do @mundoricca, um espaço novo no Instagram para todos os consumidores Ricca conhecerem as novidades com conteúdo moderno e exclusivo.

“Quando se trata de produtos para as crianças, os pais são compradores extremamente exigentes. Considerando isso, desenvolvemos Ricca Hot Wheels com uma fórmula especialmente pensada para as crianças, com ingredientes que hidratam e protegem os cabelos”, comenta Daniella Brilha, Diretora Ricca, e completa “E para encantar as crianças trouxemos as embalagens dos carros mais vendidos do mundo, Hot Wheels. Agora a hora do banho vai ficar muito mais divertida não só para os pequenos, mas para os pais também”, finaliza.