Experiência de Marca

Prudence inaugura sua primeira pop up store

A primeira pop up store de camisinhas do país, a Prudence Store, foi inaugurada no Brasil. Toda a verba arrecadada com a venda dos produtos da loja será revertida para a ONG Barong, parceira da DKT, que realiza trabalhos de prevenção de ISTs / Aids e de educação sexual no Brasil.

A primeira pop up store de camisinhas do país, a Prudence Store, foi inaugurada no Brasil. Toda a verba arrecadada com a venda dos produtos da loja será revertida para a ONG Barong, parceira da DKT, que realiza trabalhos de prevenção de ISTs / Aids e de educação sexual no Brasil.

O espaço fica aberto ao público até 2 de julho, na capital paulista. A campanha de marketing ‘Mais Prazer Pra Todos’ também aparecerá nas camisetas personalizadas inspiradas nas frases de efeito das peças publicitárias, que trabalham o conceito de prazer com responsabilidade, de sexo divertido, inovador, quente e inspirador, assim como a linha de preservativos Prudence, que atinge a todo tipo de gosto e de público.

Disponíveis nos modelos masculino e feminino, as camisetas brincam com a dicotomia entre o positivo e negativo, com dizeres como “Menos ‘Tô Sem Tempo’, Mais Rapidinhas”; “Menos Redes Sociais, Mais Vuco Vuco”; Menos Blá Blá Blá, Mais Nheco Nheco; “Menos Tédio, Mais Prazer; “Menos Roupa, Mais Fantasia”; “Menos Discriminação, Mais Igualdade”; “Menos Textão, Mais Tesão”; “Menos Preconceito, Mais Diversidade”.

Também serão vendidos, é claro, todos os produtos da marca, que inclui a gama completa de camisinhas, géis, anel vibratório, lenço umedecido e Prudence Softcup, o coletor menstrual descartável. A loja também comercializará outros itens inspirados na campanha como copos estilizados, mochilas, aventais, toalhas, coolers, relógios, chinelos e um pack com fone de ouvido + camisinha.