A partir de um ingrediente 100% nacional, a Castelo Alimentos inovou e desenvolveu uma linha gourmet de patês utilizando a famosa pimenta biquinho, que tem ganhado destaque nas mesas de bares e restaurantes em todo o Brasil.

Patês de pimenta da Castelo são lançados em garrafinhas de vidro

27/08/2017

A partir de um ingrediente 100% nacional, a Castelo Alimentos inovou e desenvolveu uma linha gourmet de patês utilizando a famosa pimenta biquinho, que tem ganhado destaque nas mesas de bares e restaurantes em todo o Brasil.

Disponíveis em três versões com nível de ardência diferentes, os produtos acabam de chegar às gôndolas em potinhos de vidro de 300 gramas, desenvolvidos pela Owens Illinois (O-I), líder na fabricação de embalagens de vidro no mundo.

A linha tem sabor refinado e marcante, e explora o toque adocicado da pimenta biquinho, que é ideal para combinações com salgados e petiscos. Por serem envasados em pote de vidro, os patês têm suas propriedades garantidas e podem ser apreciados em seu melhor estado de conservação, já que o material preserva inalteradas as características do produto e não interage com o sabor. Para completar, a embalagem reforça o conceito diferenciado do produto.

“A Castelo Alimentos adotou uma embalagem curinga para envase da nova linha. O modelo é do tipo standard e expressa em seu visual a praticidade e delicadeza propostas ao consumidor. Ficamos felizes em poder colaborar com mais um grande lançamento da marca”, diz Reinaldo Kühl, gerente da categoria Foods & NAB da O-I na América Latina.

Os patês da Castelo são versáteis e podem ser explorados em diferentes combinações. Estão disponíveis nas versões:

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Castelo – Produzido a partir de frutos frescos e selecionados. Com sabor adocicado, combina com queijos, entradas e canapés. Possui nível de ardor classificado em 0.

Patê de Pimenta Biquinho Defumado Levemente Picante Castelo – Versão tem o perfume e a doçura característicos da pimenta biquinho, mas com toque picante. Combina com carnes, queijos e canapés. Possui nível de ardor classificado em 2.

Patê de Pimenta Biquinho e Dedo-de-Moça Castelo – Elaborado a partir da combinação da aromática pimenta biquinho e da picante pimenta dedo-de-moça. A versão vai bem com frutos do mar, embutidos, carnes e até mesmo com churrasco. Possui nível de ardor classificado em 6.

Os produtos podem ser encontrados em supermercados de todo país e também na loja virtual da Castelo Alimentos: www.armazemcastelo.com.br. O preço médio ao consumidor é de R$ 10,90.


Fonte:: Redação