Mais do que clientes, os fãs de Melissa são os grandes responsáveis por propagar o DNA singular da marca em suas cidades, estados e também dentro e fora do Brasil.

Nova estratégia de Melissa transforma fãs em veículos de divulgação

10/08/2017

Mais do que clientes, os fãs de Melissa são os grandes responsáveis por propagar o DNA singular da marca em suas cidades, estados e também dentro e fora do Brasil.

É pautada por essa premissa que a label tem trabalhado cada vez mais para se aproximar de seus consumidores fiéis, dando voz e espaço aos milhares de melisseiros e melisseiras espalhados por todo país.

Em mais um passo nessa direção, a marca traz para o lançamento do seu Verão 2018, a  coleção MAPPING, uma ação inédita. A Melissa abriu, em primeira mão, todo o calendário de ações do segundo semestre para um grupo de fãs da marca, fazendo deles porta-vozes e veículos para disseminarem as novidades aos seus seguidores.

Em um evento realizado na Galeria Melissa São Paulo, o grupo recebeu um release com todos os detalhes da coleção, além de uma chave com senha que dá acesso a uma caixa especial – e cheia de surpresas – que será enviada no mês de agosto.

Todo esse movimento culmina nos eventos de lançamento da coleção, realizados a partir do dia 10/8 nos 250 Clubes espalhados pelo território nacional e que, nessa temporada, também trazem uma novidade incrível para os fãs.

Quem participar dos coquetéis de celebração de MAPPING e fizer check-in nos Clubes pelo aplicativo Melissa Swap concorre, automaticamente, a uma viagem com acompanhante para Nova York, para fazer parte de um hacking cultural, vivenciando e mapeando a cidade de maneira singular: a partir do olhar de especialistas da marca.

Falando em Melissa Swap, o aplicativo, desenvolvido especialmente para conectar os apaixonados pela marca, está passando por uma atualização de suas funcionalidades pautada pelos desejos e necessidades dos consumidores.

A partir das alterações previstas para julho, será possível cadastrar qualquer modelo na plataforma de compra, venda e troca, além de favoritar pessoas e produtos, pesquisar as melisseiras mais próximas e muito mais.

Para agosto, a marca prevê, ainda, o lançamento de outro aplicativo - o Melissa Insider - cuja proposta será reunir dicas culturais das seis cidades de maior atuação da marca no Brasil e no mundo: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Nova York e Londres.

As dicas serão oferecidas por um grupo cuidadosamente curado pela equipe Melissa, formado por influenciadores locais e participantes de outros projetos da label, estreitando, ainda mais, a relação com seus fãs e, também, reforçando o conceito que permeia toda a coleção MAPPING: desbravar e mapear as cidades e suas vivências.

 


Fonte:: Redação