Experiência de Marca

Notiluca imprime voz de consumidores em óculos

Com um conceito que une moda, design e comportamento, a marca de óculos de sol, Notiluca, surpreendeu seus consumidores com uma ação inovadora para lançar sua nova linha de produtos, a Vinil Edition.

Com um conceito que une moda, design e comportamento, a marca de óculos de sol, Notiluca, surpreendeu seus consumidores com uma ação inovadora para lançar sua nova linha de produtos, a Vinil Edition.

A experiência, desenvolvida pela agência Mediacraft e que contava com o mote, “Sua voz é única, seu Notiluca também”, tinha a finalidade de eternizar a voz dos consumidores em óculos feitos de discos de vinil. Cada consumidor escolheu uma palavra que significasse algo importante para ela, e a gravou em um microfone. A palavra escolhida geraria uma onda sonora, que tem uma imagem específica e única, e essa imagem seria gravada na haste do óculos.

“As ondas sonoras que emitimos é uma espécie de DNA, mesmo que duas pessoas falem a mesma palavra, as imagens geradas pela onda serão diferentes, afinal, cada pessoa tem um timbre de voz e uma pronúncia diferenciada, fazendo com que a imagem gravada nos óculos seja única, assim como cada pessoa que acredita na marca”, revela o fundador da marca Fernando Rodrigues.

Ao final da ação, os consumidores ainda puderam sair do evento com a imagem de sua onda sonora tatuada no corpo. O ID com Voz está disponível apenas no quiosque da marca, no Shopping Eldorado. Já a linha de óculos, Vinil Edition, pode ser adquirida através da loja online ou nos quiosques.