A New//It conquistou a conta de Grow para o lançamento do Puzzle Escultura 3D, novo quebra cabeças da marca que traz peças cartonadas para a montagem de uma escultura em 3D.
 

New//It ativa lançamento de Grow com influenciadores digitais

04/09/2017

A New//It conquistou a conta de Grow para o lançamento do Puzzle Escultura 3D, novo quebra cabeças da marca que traz peças cartonadas para a montagem de uma escultura em 3D.

A primeira campanha “Desafio Grow”, para o lançamento do Puzzle Tutankhamon, já foi ao ar com estratégia que envolveu a participação do Youtuber Federico Devito e inserções em TV fechada.

O primeiro desafio convidou o público da geração Y, por meio das redes sociais, a solucionar enigmas e ajudar Devito a montar o puzzle. "Foi uma boa maneira de interagir mais com os meus seguidores e também de participar junto com eles de uma ação.

Todo mundo curtiu e se empenhou em responder os desafios, recebi várias mensagens e tweets, foi bem divertido!”, afirma o Youtuber. O participante com a maior pontuação levou para casa uma linha completa com jogos clássicos da Grow e um combo com jogos exclusivos da marca.

Serão mais dois novos desafios até o final do ano, com a participação de outros influenciadores Geek e foco nos públicos das gerações Z e X.

Desde julho, quando começou a campanha, a marca já contabilizou mais de 26 mil acessos ao hotsite da ação - https://desafiogrow.com.br. Foram mais de 2.400 participantes cadastrados, mais de 110 mil visualizações nos vídeos, mais de 211 mil interações nas redes sociais e, em média, 500 mil impactos com o filme para TV. A próxima fase da campanha começa na segunda quinzena de setembro.

“Usamos nossa expertise em experiência multicanal para traçar a estratégia, com base no perfil de cada cluster. O objetivo é atrair embaixadores para a marca, fortalecendo seu vínculo com as pessoas, ampliando sua percepção de valor e criando conexões com novos públicos”, afirma o CEO da New//It, Mike Zizzari.

Sem rótulos e com metodologia própria que aposta na experiência e nos valores humanos, a New//It já conquistou mais de 30 clientes nos últimos dois anos e espera crescer 80% ainda em 2017. Sediada na capital paulista, atende médias e grandes contas com foco em resultados e gestão de alta performance.

“Nascemos dando valor para cada centavo e, mais do que isso, tendo que provar que aquele valor investido ia dar retorno, seja em faturamento, lembrança de marca, engajamento ou motivação para o público interno. Por entender a importância desse dinheiro, pensamos sempre no melhor investimento, potencializando a verba do cliente”, reforça o CEO da agência.


Fonte:: Redação