Experiência de Marca

NET reúne youtubers para o "Desafio do Século!"

A NET, em parceria com a CoCreators (agência global de marketing de influência), foi atrás dos reis da zoeira, Julio Cocielo, Lucas Rangel, Caio Pericinoto, do canal "É Tipo Isso", e Vini Dalpino, do canal Vinishow, e os convocou para o "Desafio do Século!".

A NET, em parceria com a CoCreators (agência global de marketing de influência), foi atrás dos reis da zoeira, Julio Cocielo, Lucas Rangel, Caio Pericinoto, do canal "É Tipo Isso", e Vini Dalpino, do canal Vinishow, e os convocou para o "Desafio do Século!", onde cada creator poderá utilizar seu respectivo device (TV, smartphone, tablet ou notebook) para acessar os conteúdos em destaque do NOW em busca das respostas corretas e, claro, pontuação positiva.

Além dos "insanos" desafiados, também foi escalado um apresentador ainda mais maluco: o Ninja, do canal Nunca Mexa. Juntos, os cinco youtubers somam uma audiência de aproximadamente 23 milhões de inscritos em seus canais.

Divididos em duplas, Cocielo, Rangel, Caio e Vini tentarão acertar as perguntas sobre os principais destaques da programação da NET, que pode ser vista em múltiplas plataformas, a hora que quiser.

As "punições" para as respostas erradas ficarão a critério do Ninja. "Escalamos um casting que trabalha pesado, mas sem perder o humor. A zoeira e a risada estão garantidas, ao mesmo tempo que a interação com a NET e o conceito 'multilelas' acontecem de forma original e orgânica", destaca Adrianne Elias, CEO da CoCreators. Ela acrescenta que "esse tipo de ação de marketing de influência, além de potencializar ainda mais o alcance e a lembrança da marca NET, ainda educa o consumidor a partir de conteúdos autênticos e engajadores".

Até o fim de outubro, os canais dos cinco influenciadores exibirão, no mesmo dia, os vídeos com os melhores – e hilários – momentos do Quiz, gravado na Creators' House:uma casa-estúdio, sede da CoCreators, em São Paulo.

"Aproveitamos este novo momento da NET para impactar as pessoas de diferentes formas: brincamos com a forma das pessoas 'multitelarem' na nossa nova campanha e desafiamos os heavy users a checar se estão mesmo super conectados em diferentes  plataformas", afirma Roberta Godói, diretora de comunicação da NET.