Experiência de Marca

Kiehl’s lança edições em parceria com Fabio Porchat e Camila Coelho

A marca americana de produtos para pele e cabelos Kiehl’s apresentou nesta segunda-feira (09), em São Paulo, edições limitadas de seus produtos Daily Reviving Concentrate e Midnight Recovery Concentrate.

A marca americana de produtos para pele e cabelos Kiehl’s apresentou nesta segunda-feira (09), em São Paulo, edições limitadas de seus produtos Daily Reviving Concentrate e Midnight Recovery Concentrate.

Fabio Porchat e Camila Coelho foram as celebridades convidadas para participar da campanha. O lucro das vendas destes produtos será revertido para a Casa do Zezinho.

“Acreditamos que Fabio Porchat e Camila Coelho são as personalidades ideais para representar essa edição limitada, pois além de possuírem uma rotina agitada em que é preciso praticidade na hora de cuidar da pele, são pessoas que admiramos, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Sabemos que são fãs de Kiehl´s e pessoas que apoiam causas sociais. Tê-los participando desta campanha é uma alegria muito grande, pois acreditamos que realmente estamos somando forças e juntos seremos mais fortes”, afirma Melanie Millen, gerente da marca Kiehl’s no Brasil.

Para esta edição limitada, a marca desenvolveu uma embalagem exclusiva inspirada na logomarca da Casa do Zezinho, que tem um traço lúdico com uma pitada infantil, associada ao conceito 24 horas da campanha, que dá ênfase aos benefícios do Midnight Recovery Concentrate e ao Daily Reviving Concentrate.

Tanto Camila quanto Fábio aceitaram abrir mão do cachê, pois acreditam na causa da instituição fundada nos anos 70 por Dagmar Rivieri, a “Tia Dag”. A verba arrecadada com as vendas das edições limitadas será usada para a construção do Projeto Estúdio de Som, Foto e Vídeo da Casa do Zezinho, que beneficiará a cada mês 90 crianças, através de um programa socioeducativo com foco em temas sobre som, foto e vídeo.